Observações

25 04 2010

Olá,  pessoal

Fui convidada para ser colaboradora deste blog, por isso estou escrevendo este post.

Este blog ainda está recém sendo gerado. E, como tudo que é novo, ainda sofrerá muitas alterações. É um novo ser que está crescendo e tem muito para se aperfeiçoar. E minha função é exatamente essa: ajudar este blog a se desenvolver.

Nossa! Quanta responsabilidade! Estou me sentindo uma verdadeira “dinda do blog fotonvk”.

Espero que eu consiga cumprir minha obrigação de dinda direitinho.

Enfim, adoraria se vocês, visitantes e amigos, nos ajudassem dando dicas, sugestões, críticas, etc.

O difícil é começar… Às vezes, há tanto que dizer…, mas as palavras parcem fugir…

Foto NVK

Foto NVK - Igreja St. Étienne - Abadia dos Homens - Caen - França

Ah! A foto deste post é de autoria da mãezinha deste Blog – Foto NVK – by Nara Votto Klafke. Coloquei esta foto para ilustrar este post porque admiro muito esta foto dela. Acho divina! É a Igreja St. Étienne – Abadia dos Homens – Caen – França

MOTIVO DE COLOCAR ESTA FOTO: pessoal, esta foto eu coloquei aqui sem a mãezinha deste blog saber. Acho essa foto tão linda, tanto quanto outras fotos que ela guarda de suas viagens. Tenho que confessar: é claro que coloquei esta foto com segundas intenções. Eu espero que vocês todos comentem muuuuiiiito esta foto. VAMOS FAZER PRESSÃO!!! Vocês não fazem ideia da quantidade de fotos e histórias que a mãezinha do Blog tem para contar sobre suas viagens: França, Egito, Itália, Grécia e Mônaco. São maravilhosas! Um verdadeiro tesouro. Fotos documentais e artísticas.

Tá certo que sua paixão são os cavalos e, por isso, seu site é sobre cavalos, seu logo é um cavalo, suas fotos preferidas são cavalos… Mas, não pra deixar esse tesouro de suas viagens guardado. Vamos comentar!!! Vamos pedir!!! Vamos implorar!!!

PS. Ela vai se arrepender de ter me convidado para colaborar com este blog. Hihihi

Beijinhos a todos. Dani Klafke

Ações

Information

Deixe um comentário

