Sobre mim

Uma pessoa nunca é uma – ela é o somatório de várias… Eu não sou eu, sou mais eu… Sou a mulher, mãe, educadora; sou fotógrafa amadora.  amante das letras, apaixonada por cavalos, encantada nos cachorros… Nasci em Porto Alegre, em 1934 e me formei pela UFRGS em 1958. Como estudante e depois como professora, sempre tive minha atenção voltada para a cultura, para as grandes obras humanas, entre as quais as construções medievais…

Depois de aposentada, comecei a fazer coisas de que sempre gostei: viajei por vários países. Além do Uruguai e Argentina, conheci os Estados Unidos, França, Itália, Grécia e Egito. Em todas as cidades por que passei, fiz o que sempre mais amei: fotografei, e muito.

Fotógrafa amadora, faço parte do “Paralelo 30 Fotoclube”, desde sua fundação. Minhas atividades ligadas á fotografia incluem cursos, palestras e exposições. Em 2007 participei das comemorações da Semana da Fotografia. no “Forum Interlocuções do Imaginário – fotografia, poesia e subjetividade”, do Câmera Viajante, com a apresentação do audiovisual “Sonho, Pesadelo, Realidade”, no Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo.  Neste audiovisual, foram apresentadas fotos e poesias de minha autoria. Também nessa ocasião, apresentei outro audiovisual, “Pensando com os Cavalos”,  no Projeto Contato.

Tenho matérias e fotos publicadas na Revista Lusitano-RS, assim como no site do INEMA. E fotos publicadas nos sites –  da Associação dos Criadores de Lusitano, do Núcleo dos Criadores de Lusitano, e da Coudelaria Klafke.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: